{"id":361,"date":"2019-12-14T00:24:26","date_gmt":"2019-12-14T03:24:26","guid":{"rendered":"https:\/\/redeturistica.com.br\/?p=361"},"modified":"2019-12-14T00:24:26","modified_gmt":"2019-12-14T03:24:26","slug":"agencia-de-viagens","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/uberatur.com.br\/agencia-de-viagens\/","title":{"rendered":"Ag\u00eancia de viagens: Saiba como elaborar uma estrat\u00e9gia de vendas"},"content":{"rendered":"

Ag\u00eancia de viagens: Entenda a import\u00e2ncia de um para suas vendas<\/strong><\/h1>\n

 <\/p>\n

Ao buscar por uma ag\u00eancia de viagens, o principal objetivo do cliente \u00e9 encontrar um bom atendimento e, principalmente, buscar um servi\u00e7o que facilite e organize a sua viagem corretamente.<\/p>\n

\"Ag\u00eancia
Ag\u00eancia de viagens<\/figcaption><\/figure>\n

Hoje em dia, com a facilidade que a internet oferece, \u00e9 muito simples encontrar um site que ofere\u00e7a hospedagem e passagens, o dif\u00edcil, \u00e9 encontrar uma ag\u00eancia capaz de proporcionar ao cliente um or\u00e7amento correto e um gerenciamento que nenhuma outra ag\u00eancia oferece. Por esse motivo, nesse artigo, vamos abordar sobre a import\u00e2ncia de um servi\u00e7o de gerenciamento para suas vendas.<\/strong><\/p>\n

Ag\u00eancia de viagens: Gerenciando sua estrat\u00e9gia de venda<\/strong><\/h2>\n

 <\/p>\n

Antes de mais nada, \u00e9 muito importante ressaltar que todas as empresas precisam ter uma estrat\u00e9gia de venda, n\u00e3o basta apenas vender, \u00e9 preciso se aprofundar e conhecer melhor o seu cliente.<\/p>\n

Viajar \u00e9 o sonho de qualquer pessoa, isso \u00e9 um fato, quando estamos cansados, sa\u00edmos de f\u00e9rias ou queremos apenas relaxar, sempre vamos buscar um ponto tur\u00edstico para vislumbrar e deixar o estresse de lado, n\u00e3o \u00e9 mesmo? O que muitas ag\u00eancias de viagens n\u00e3o sabem \u00e9 que muitas vezes o cliente at\u00e9 quer viajar, tem o dinheiro em m\u00e3os, mas ainda sim est\u00e1 com d\u00favidas sobre o destino, \u00e9 nessa hora que \u00e9 necess\u00e1rio entender o cliente para que ele feche um pacote com voc\u00ea.<\/p>\n

\"Servi\u00e7o
Servi\u00e7o de gerenciamento para suas vendas<\/figcaption><\/figure>\n

Veja quais s\u00e3o os principais pontos de aten\u00e7\u00e3o para a negocia\u00e7\u00e3o:<\/p>\n

Entenda seu p\u00fablico e sua empresa<\/strong><\/h4>\n

 <\/p>\n

De nada adianta voc\u00ea tentar vender uma viagem, se voc\u00ea ainda n\u00e3o conhece o perfil do seu cliente ou da sua ag\u00eancia. Esse \u00e9 um grande erro cometido por muitos agentes de viagens. Por exemplo: Do que adianta barganhar pre\u00e7o com o seu cliente, se o que ele realmente procura \u00e9 saber o que o destino escolhido oferece para ele e para a sua fam\u00edlia? A viagem pode at\u00e9 sair de gra\u00e7a, se o cliente n\u00e3o gostar do lugar, ele n\u00e3o vai querer comprar um pacote com voc\u00ea.<\/p>\n

Mostre a experi\u00eancia de outros clientes<\/strong><\/h4>\n

 <\/p>\n

Voc\u00ea j\u00e1 entendeu o que seu cliente procura?<\/a> Do que ele gosta? Vai viajar sozinho, com os amigos ou com a fam\u00edlia? Que tal utilizar essas respostas para entregar uma experi\u00eancia \u00fanica ao seu cliente? Se o seu cliente \u00e9 uma pessoa jovem, quer viajar com<\/p>\n

os amigos, gosta da vida noturna, por exemplo, mostre a ele as experi\u00eancias de outros jovens que optaram por destinos com os mesmos objetivos. Dessa forma, fica muito mais f\u00e1cil para o cliente decidir a viagem que mais se encaixa em seu perfil.<\/p>\n

Trabalhe com conte\u00fado visual<\/strong><\/h4>\n

 <\/p>\n

A apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta, principalmente para as ag\u00eancias de viagens, n\u00e3o envolve apenas n\u00fameros, a experi\u00eancia visual tamb\u00e9m faz parte da negocia\u00e7\u00e3o. Do que adianta falar sobre o lugar se o cliente n\u00e3o poder\u00e1 nem ao menos saber o que o lugar realmente oferece? Por esse motivo, tenha muitas fotos, at\u00e9 mesmo de clientes que j\u00e1 foram visitar o local, compraram um pacote com voc\u00ea e amaram a experi\u00eancia.<\/p>\n

Gerencie suas vendas<\/strong><\/h4>\n

 <\/p>\n

Voc\u00ea possui uma carteira de clientes para trabalhar, mas n\u00e3o sabe nem por onde come\u00e7ar? Um gerenciador pode ser uma solu\u00e7\u00e3o. Atualmente, muitas empresas trabalham com gerenciamento de vendas, isso porque \u00e9 muito importante ter em m\u00e3os um apoio para suas negocia\u00e7\u00f5es. \u00c9 muito mais f\u00e1cil fechar vendas com um sistema espec\u00edfico para ag\u00eancias de Viagens.<\/p>\n

Por que devo optar por um Servi\u00e7o de Gerenciamento para minha Ag\u00eancia de Viagens?<\/strong><\/h2>\n

Como seus agentes de viagens trabalham atualmente? Quais s\u00e3o as t\u00e9cnicas que eles utilizam para fechar um neg\u00f3cio?<\/p>\n

Voc\u00ea j\u00e1 parou para pensar, que ao organizar e criar uma estrat\u00e9gia de venda, fica muito mais f\u00e1cil atrair seu cliente e fechar neg\u00f3cio?<\/p>\n

\"\"<\/p>\n

Isso acontece porque quando organizamos nossas propostas e sabemos exatamente o que apresentar aos clientes, eles fecham conosco, por termos muito mais confian\u00e7a na nossa negocia\u00e7\u00e3o. Veja o que um servi\u00e7o de gerenciamento pode oferecer \u00e0 sua ag\u00eancia:<\/p>\n